Cidade Manaus: É pra lá que eu vou

Pra tudo nessa vida temos escolha. Podemos escolher entre fazer faculdade ou nos dedicarmos aos estudos pra passar num concurso. Podemos escolher fazer carne ou macarrão no almoço. Podemos escolher um namorado moreno alto ou um loiro sarado. Podemos escolher um notebook da HP ou um da Itautec. Podemos escolher uma telefonia fixa com preço de móvel ou um combo com internet, TV e telefone tudo junto. Podemos escolher passar as férias na praia ou nas montanhas, no calor ou no frio. Podemos escolher entre mil e uma coisas. E a escolha será sempre nossa. Eu escolhi casar, vender todas as minhas coisas, largar meu emprego e mudar de Minas pra Manaus com minha filha.

3 comentários em “Cidade Manaus: É pra lá que eu vou

  1. hehehehe

    Todo o blog tem cheiro de razão…

    E, no entanto, que razão existe se não for impulsionada pela emoção?

    Acho que nem sempre podemos escolher tudo. Fora detalhes, as decisões mais importantes da nossa vida são movidas por coisas incontroláveis, tais como o amor. Não é uma escolha. Ele no escolhe, e nunca o contrário.

    Eu gosto é de me guiar por intuição e de boiar no rio da vida. E vou pra onde sou carregado e não tenho nenhum destino fixado. Onde estou já está bom e como estou também. E assim será enquanto eu viver no agora e aqui.

    Só tenho meu código de ética para não causar danos de qualquer espécie a ninguém, e normalmente eu não preciso aplicar o código, porque não há necessidade.

    Lembre-se: Nossa escolha pode ser abrir mão das decisões, do controle…
    Pra mim essa é a maneira de encontrarmos quem somos: deixando nossa própria natureza nos mostrar sem um esquema pronto…

    • Silas, ai de mim se fizesse as escolhas só pela razão… estaria fadada à tristeza. A razão eu faço questão de escutar. Mas é o amor, a emoção, os sentimentos que me guiam. É o belo, o cheiro, as cenas românticas, os momentos esperados, a expectativa, é o novo, é o entusiasmo que me fazem agradecer pela vida que tenho.

  2. Paula,
    Tenho certeza que sua escolha lhe trará MUITA FELICIDADE e uma vida de muita prosperidade e sonhos realizados. Sim, a vida é feita de escolhas e muitas outras ainda farão parte da sua vida… Graças a Deus! Pq são essas escolhas e as consequentes renúncias que temperam e dão graça às nossas vidas!
    Boa sorte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: