O que visitar em Manaus: “Ponta Negra: a Copacabana manauara”

Ponto turístico certeiro é a Ponta Negra. O famoso bairro manauara tem clima de litoral. Muitos prédios requintados e uma praia banhada pelo rio Negro. Barraquinhas, comida típica, ciclistas, pessoas deitadas na areia, quadras de esporte, pessoas passeando com seus cachorros, vendedor ambulante, parque para as crianças, sorveteria, uma calçada larga e bancos. E até um palco para apresentações todo rodeado por uma arquibancada há por lá. Dizem que até o Roberto Carlos já se apresentou nesse palco. É muito gostoso ir para a Ponta Negra. A brisa do rio vem macia em nossos rostos e a vista é maravilhosa.

Bem no finalzinho da Ponta Negra está o hotel mais luxuoso da cidade: o Tropical. Nesse hotel as celebridades se hospedam e grandes eventos são realizados. Um deles é o anunciado Fórum Internacional de Sustentabilidade, tema do meu post anterior.

Quando vierem, já sabem: Ponta Negra é parada obrigatória. As belas fotos que tiramos durante a visita dos meus pais eu posto em breve. Por enquanto, curtam a vista através da fotografia que encontrei na internet com seus devidos créditos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: