Como é viver em Manaus: “Em Minas”

Coisa boa que é morar longe, ter muita saudade e poder encontrar quem tanto se ama. Coisa boa que é matar saudade, dar abraços, receber carinho, rir junto e ver de novo. Coisa boa demais da conta que é Minas Gerais, que é família, que é viagem, que é lanchinho no avião, que é comida e carinho de mãe, que é atenção de pai, que é papear de madrugada com a irmã, que é rever sogro e sogra, que é churrasco do cunhado, que é encontrar os amigos, que é curtir o friozinho natural, que é banho quente. Oh, trem bão!

3 comentários em “Como é viver em Manaus: “Em Minas”

  1. Certamente as cidades não se apaixonam, mas algumas sustentam laços econômicos e culturais durante tantos anos que acabam por esboçar um certo relacionamento especial. Na verdade, são as pessoas, os habitantes, ou parte deles, que elegem esse tipo de relação especial. A vários exemplos no mundo como o que havia antigamente entre os manauarase e hoje entre os manauenses. Viver em cidades é umas das mais perfeitas harmonias do homem, conforme citou Nilton Santos, e é com esta visão que congratulo com você e parabenizo pelo brilhante trabalho de escrever um pouco sobre os costumes e tradições no seu ponto de vista das cidades amazônicas.
    Grato, Prof. Dr. Vanderlan S. Mota.

  2. Oia procè vê! Isso tudo é bom dimais da conta sô! =) Paulets, acho que conseguimos fazer uma programação bemmmmm chata pq rendeu pra caramba. Os dias foram tão intensos quanto os que eu passei em Manaus.
    Já estou entrando em contato com o meu dentista pra agilizar a tirada do siso da folga! =)
    Beijinhos

  3. Paula querida, coisa boa mesmo é rever filha, neta e genro. Coisa boa mesmo é sentir a felicidade dos filhos. É dormir na mesma casa e acordar de noite e ver as coisas que a gente mais ama debaixo do mesmo teto. Que maravilha ver você bem e sorrindo! A vida passa tão rapidamente que nós temos que sentir saudades para ver em detalhes as pequenas coisas que de perto deixamos passar despercebidas. Viva sempre intensamente, e curta bastante esta cidade que nos encanta de longe. Amamos você minha querida filha, sucesso sempre: mamãe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: