Como é viver em Manaus: “Um brinde aos corações”

Meus doces leitores, tive uma semana marcada por reflexões pessoais sobre o amor e por acaso ouvi muitas histórias vindas do coração de três amigos, de uma fiel leitora do blog que inicia sua vida em Manaus essa semana (bem-vinda!), de um taxista, de uma mulher que a vida trouxe para o centro do meu caminho, da minha irmã, de um companheiro de ponto de ônibus, de um professor que trabalhou comigo em Juiz de Fora, da minha para sempre amiga Gleice (saudades sem fim!)  e até do atendente da loja de artigos esportivos. Minha cara era de “conte sua história de amor pra mim”, só pode! Para nos saudar, uma deliciosa canção. Estreamos assim a categoria Off Topic do meu blog. Tenham todos um bom domingo.

Oração. A banda mais bonita da cidade.

6 comentários em “Como é viver em Manaus: “Um brinde aos corações”

  1. Paulinha,

    Amo seus posts, tanto que em épocas que estão escassos sinto falta deles, sou aquela manauara morando em Águas de Lindóia, estive em Manaus em janeiro deste ano e ensaiei um encontro com você, mas infelizmente não deu, a vida louca e corrida que a maioria de nós leva, inclusive eu, deu conta do desencontro. Creio que haverá outra oportunidade com toda certeza, meus pais permanecem em Manaus, e como sinto falta da minha terra amada mas estranhamente não penso em voltar a morar aí, mesmo amando e sentindo uma saudade imensa de tudo que faz minha querida cidade a mais linda e aconchegante aos meus olhos.

    Um beijo grande!!!!!

    Deus te abençoe!!!!!

    • Alessandra, tenha uma boa semana, é sempre bom tê-la por aqui. Um dia vamos sim nos encontrar pessoalmente! Grande abraço

  2. Paulex,

    ouvi essa música no sábado, num momento bemmm romantiquinho… =D
    Não tem jeito, o amor ronda a nossa vida e nos aproveitamos disso! Amar é deliciar-se com as coisas boas que a vida nos proporciona… seja uma pessoa, um pão quentinho, água quando se está com sede ou deitar-se em lençóis recém lavados depois de um dia exaustivo…
    Amo muito tudo isso!
    Beijinhos.

  3. Olá, Paula, faz uma semana que estou visitanto seu Blog… te achei procurando um mel milagroso que são vendidos na Feira Eduardo Gomes e Ponto Negra…òtimooo…
    Fui a Manaus por causa da transferencia do meu marido… no inicio foi dificil, mas sabe que com o passar do tempo nos habituamos muito bem, fomos acolhidos pelos vizinhos do Condominio do Mindú ( Parque Dez) fizemos amigos Bahianos, Cariocas, Cearenses e Claro Manauaras….Mas a saudade da Familia que ficaram em São Paulo, falou mais alto!! Voltamos e agora sentimos muita saudades desta terra quente e abençoada por Deus!!! e te digo que por várias vezes pensamos em voltar… é uma ideia a ser amadurecida, talvez! mas nada impossível…. enquanto isso vou matando as saudades aqui no seu blog! Parabéns ….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: