Monte Roraima: Para chegar feliz da vida ao topo do Roraima

Esse texto é bem pontual. São minhas orientações – orientações de uma iniciante bem orientada. =) Prepare-se com antecedência. É preciso fazer atividades físicas para criar resistência e ganhar força. Isso vai ajudar muito. Ganhei elogios sobre meu preparo e nem acreditei que isso estava acontecendo.

Compre uma bota impermeável de cano médio com antecedência para que possa amaciá-la antes da viagem. Se puder fazer alguns percursos de trekking antes da viagem, perfeito. Se não, caminhar na esteira dá certo, foi assim que amaciei a minha – apesar de ter sido vítima de preconceito na academia que frequento (essa parte foi divertida!). Minha bota não me machucou nada, foi uma companheira perfeita, mas muitas pessoas sofrem horrores com bolhas e outros tipos de dores. Se querem uma sugestão, comprei uma Nômade.

Os itens necessários para a viagem não preciso listar aqui. A própria agência nos fornece. O importante é comprar os itens que são indispensáveis para a viagem e seguir as instruções passadas pela agência.

Já indico a agência, a Roraima Adventures, impecável. Toda a equipe me encantou do início ao fim, proporcionando uma viagem muito bem organizada em que nos sentimos seguros e aconchegados por todo o tempo. Se quiserem ler mais sobre meus infinitos elogios, há nesse link um texto meu (aqui). Eu me encho de alegria por poder indicá-los.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: