Como é viver em Manaus: Hospitais

Para quem gosta de ir para o hospital, Manaus tem muitas opções. Digamos que em termos de estrutura a cidade está bem equipada, as obras faraônicas do Amazonas atingem também o plantão da saúde e grandes hospitais públicos, como 28 de Agosto, marcam a paisagem da cidade. Também na área particular há muitas opções e semana passada acompanhei minha amiga numa ida ao Hospital Adventista e tudo era bem arrumadinho, bem pintado e organizado.

Digamos também que manauara gosta de ir para o hospital, ou para ficar mais bem colocado, manauara tem o hábito de ir para o hospital. Logo que cheguei eu até me impressionava com isso: todo dia algum funcionário da empresa que eu trabalho ia com a mãe no hospital. E se ficam com dengue não pensam duas vezes, logo se internam. Ou quando sentem algum desconforto procuram logo um médico, e esse médico não está no consultório, está no hospital. Lembram das filas nos consultórios médicos desse post? Sobre os médicos posso dizer que a maioria é um tanto ruim. A maioria não é o mesmo que 100%, portanto compreenda direitinho: alguns gatos pingados fazem um ótimo trabalho e sorte de quem fica sabendo quem são eles.

E então: alguma dor hoje?

Um comentário em “Como é viver em Manaus: Hospitais

  1. Tive que ir no Santa Júlia..falaram que era o melhor..mas foi particular e foi salgada a consulta com clínico geral.
    E tinham um costume estranho…vc tem que deixar um caução fixo, caso haja administração de medicamentos. Eu quase infartei…(daí seriam dois problemas..kkkk).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: