Como é viver em Manaus: “Que para sempre venham novos amanheceres”

O Manaus pra Mim nasceu da minha curiosidade e minha vontade de partilhar meus aprendizados na “cidade do sol”, essa Manaus de duas estações. Pouco antes de vir morar em terras amazônicas, eu era uma mineira com muita vontade de aprender a vida, os jeitos, a cultura, o modo de viver da Amazônia. Hoje, depois de quase 4 anos de blog, comemoramos nossas muitas visitas (são hoje mais de 80.000 visitas ao site, leitores assíduos que querem “colher” um pouco mais de Manaus e tudo o que há ao seu redor), comemoramos todos os comentários recebidos e a alegria de partilhar.

Em celebração a todos os frutos colhidos, o Manaus pra Mim ganhou cara nova (vejam!) e endereço registrado. Somos agora o “manauspramim.com.br” ou “manauspramim.com”. Você escolhe e acho lindo que você possa escolher! Inclusive continuar acessando o “manauspramim.wordpress.com” e o redirecionamento será automático.

sol_manaus_amazonas

Outra grande novidade que vamos comemorar novamente juntos é o lançamento da Revista Manaus pra Mim, que será distribuída gratuitamente em formato digital aqui mesmo pelo blog. Ela tem lançamento previsto para o final de outubro e será um espaço a mais para os posts, as fotos e as histórias de vida da Amazônia. Ouçam o rufar dos tambores…nossa Revista já está ganhando vida.  Se você quer escrever um artigo, escreva para manauspramim@gmail.com.

Sempre acreditei que podemos aprender muito com as experiências de todos que estão ao nosso redor e por isso mesmo esse blog se constitui como uma fonte de saberes: eu colho histórias de vida pela Amazônia e cada um de vocês semeia comentários, compartilha outras experiências, envia e-mails contando novas histórias e me enchem de perguntas, que exigem que eu colha outras histórias e assim entramos em um ciclo em que somos abastecidos com muito conhecimento.

Sejam sempre muito bem-vindos. Sintam-se parte.

Manaus pra Mim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: