Manaus pra Mim em Revista: reparar para o lançamento da Revista em 3, 2, 1…

Meus assíduos leitores que há 4 anos passeiam por esse blog, por esses escritos e pelos meus pensamentos, é uma alegria imensa todo o processo em que estou imersa nos últimos meses: os preparativos para o lançamento da edição eletrônica “Manaus pra Mim em Revista”, que será um produto desse blog totalmente gratuito para termos uma fonte a mais de conteúdos e fotografias.

Você terá a alegria de sentir ainda mais “Manaus pra Mim” e ficará fácil levar esses olhares especiais sobre Manaus para mais e mais gente.

historica

Nessa jornada de muita construção está comigo o fotógrafo Leonardo Blasch, tão cheio de novos olhares, para que vocês se impressionem e se inspirem ainda mais com o que encontramos pelos caminhos de Manaus, do Amazonas e da Amazônia.

Estão comigo três anunciantes que acredito e que acreditam na divulgação do que há de mais rico e essencial em Manaus:
Roraima Adventures (a agência de turismo de aventura mais estruturada da Amazônia que acredita que viagens de aventura são viagens de transformação). Facebook: https://www.facebook.com/roraimaadventures

Caboquês Ilustrado (a sagaz e perspicaz criadora de produtos com os dialeto locais, transformando dizeres em camisas que alcançam todo o mundo). Facebook: https://www.facebook.com/caboquesilustrado

Skydive Amazonas (a escola de paraquedismo que proporciona uma experiência incomparável em Manaus: ela leva você aos céus e faz você voar). Facebook: http://facebook.com/skydiveamazonas

Meus queridos anunciantes que acreditam em olhar Manaus com outros olhos e que desejam, dia após dia, que essa mensagem chegue a mais e mais pessoas. Lindo!

Manaus pra Mim em Revista. Conhecimentos assim são transformadores, são enriquecedores.

Hoje, às 19h (horário de Manaus), o grande lançamento virtual.
Seu exemplar da edição histórica n. 1 está garantido.

Saudações manauaras!
Paula.

lancamento

assinatura2

2 comentários em “Manaus pra Mim em Revista: reparar para o lançamento da Revista em 3, 2, 1…

  1. Parabéns!! Muito bom essa visão de nossa cidade por uma pessoa que não nasceu aqui, mas que abraçou todos os desafios e belezas que essa cidade proporciona, é um belo exemplo a ser seguido por muitos que chegam aqui de costas para a cidade, que apenas reclamam em vez de aproveitar e conhecer os encantos e belezas que só Manaus pode oferecer…

    • Thiago, nosso olhar faz o nosso mundo ser o que é e eu escolhi olhar para Manaus com os melhores olhos. Isso só me faz ganhar a cada dia mais. Seja sempre muito bem-vindo, sinta-se parte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: