O que é único em Manaus: “O flautista da taberna”

Numa desinteressada manhã de sábado resolvo conhecer a nova Taberna do bairro, dessas bem arrumadinhas com identidade visual, letreiro bem feito, prateleiras decoradas e produtos que salvam o almoço, e nada pode ser mais surpreendente que me deparar com o dono do negócio tocando sua flauta lindamente enquanto procuro meus produtos.

Ele coloca uma música de apoio no seu notebook, liga sua caixa de som conectada via bluetooth, pega sua flauta dessas que vemos em grandes concertos e começa a tocar. Inunda o ambiente e me faz agradecer por estar em Manaus, essa terra da espontaneidade reinante.

O flautista era Carlos Alexandre, ex-membro da banda do exército que veio da Paraíba para Manaus depois de correr meio Brasil servindo às forças armadas. Agora é dono da mais nova taberna do bairro Aleixo e está no mundo para transformar uma manhã desinteressada numa manhã cheia de beleza. 

flautista manaus taberna

assinatura2

 

13 comentários em “O que é único em Manaus: “O flautista da taberna”

  1. Viver ter sonhos compartilha com coração fazer o que se ama e se sentir feliz ou seja vc mesmo.Te Amo amigo

  2. E isso ai meu grande amigo Alexandre, que Deus te Ilumine cada vez mais. e que vc continue alegrando a vida dos Seus Clientes cada vez mais.
    Boa Sorte. TABERNA 88

  3. Esse tipo de aconchego comercial, nos remota as antigas manhãs, coisa q na correria não se tem muita disponibilidade para apreciar. . A taberna é um lugar gostoso para a desvinculação do turbilhão metropolitano..

  4. Alexandre é um GRANDE talento em nossa cidade, sem duvida quem ganha é a cultura Amazonense, fica aqui uma Dica… Conheçam o TABERNA 88.

  5. Parabéns Alexandre pela inovação, Manaus ta precisando disso e também parabenizando a autora da matéria!!

  6. Muito Emocionante poder te reencontrar Paula Quintão e poder te agradecer pessoalmente e te mostrar o quanto ANJO, foi e está sendo em minha vida!!! meu muito obrigado por tudo.
    Carlos Alexandre!! ( Taberna 88 )

  7. Paula, parabéns pelo seu texto!!! Tenho certeza de que você deu um pouco mais de notoriedade para o talentoso Alexandre, pessoas simples e de bom coração.
    Parabéns Alexandre!!!!!

  8. Parabéns por essa ideia genial.
    Música e o refrigério da alma, ainda mais tocada por ti na flauta. Meu grande amigo. Saudade! !!!

  9. Parabéns Alexandre, realmente sua casa é única e faz a diferença em Manaus. Vc merece todo sucesso do mundo por ser essa pessoa simples e gentil com todos. Um abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: